domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lasanha de atum



Depois de uma noite de "moina" sabe muito bem ter alguem que nos faça o almoço.
Esta receita foi feita pela minha mãezita e como a minha amiguita Ana T. já me tinha pedido esta receita, lá resolvi fotografar. É uma receita super fácil e deliciosa... É lasanha e basta.... :)


1cebola grande, 2c.s azeite, polpa de tomate, tomate em pedaços, 3latas de atum, placas de lasanha, queijo ralado, azeitonas, molho bechamel ( Pode usar bechamel de compra para ser mais fácil e rápido)


Pique a cebola e aloure no azeite.Junte a polpa de tomate e o tomate em pedaços e deixar estufar.Junte o atum e as azeitonas picadas.
Num pirex untado com margarina disponha em camadas: placas de lasanha, preparado de atum e depois o queijo com o bechamel.Leve ao forno até cozer a massa e gratinar o queijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!