sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Frango mentiroso



Eu é que não sou mentirosa... tinha esta receita num dos meus caderninhos. Já não sei de onde a retirei, mas a verdade é que a receita tem este nome. É uma daquelas receitas para quem adora coisas mesmo fáceis. Já a tinha feito uma vez e ficou boa. Hoje também estava bastante boa, embora o molho tenha ficado um pouco mais liquido. Para a próxima preparo o creme de cogumelos com menos água.
Esta receita já a tinha falado à Sofia e fiquei de a colocar cá. E como o prometido é devido... cá está

1frango aos pedaços, 1pacote de creme de cogumelos ( ou sopa de cogumelos- está na mesma zona da sopa de cebola ou rabo de boi), 1 lata de cogumelos

Coloque o frango num pirex. À parte faz-se o creme de cogumelos.Quando estiver pronto junte os cogumelos. Regue o frango com o preparado e leve ao forno.
Nota- também se pode fazer no tacho e se quiser junte 1 copo de vinho branco

O franguinho a sair do forno ficou assim...



Acompanhei com arroz feito com os miúdos do frango..

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!