sábado, 20 de março de 2010

Polvo frito com arroz



Quando tenho fim de semana livre costumo vir a casa dos meus sogros. Este foi um deles.
E é também sempre um fim de semana que abuso um pouco mais porque a minha sogra cozinha muito bem, até porque quando cá vimos escolhe sempre os pratinhos que mais gostamos.
Desta vez foi polvo, porque o meu maridinho é doido por polvo, sobretudo pelo polvo frito que ela faz.
Aqui partilho com vocês a receita dela.
É muito simples mas fica muito bom...
1 polvo, ovos, salsa,óleo

Coza o polvo.
Parta em pedaços pequenos.
Bata os ovos com a salsa picada.
Passe o polvo pelos ovos e leve a fritar em óleo.
Serviu com arroz e espigos cozidos, do quintal dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!