domingo, 28 de março de 2010

Leite creme da Paula


Outro dia tivémos cá em casa um jantar de vizinhos, embora por um motivo triste... os nossos vizinhos de rés do chão vão embora. Por isso havia que nos juntarmos todos mais uma vez.
A Paula trouxe este leite creme que é um pouco diferente do tradicional, mas quanto a mim é muito melhor.
A foto é desta receita feita pela minha mãezita, especialmente para o meu pai que adora leite creme.


1 l leite, 9 gemas, 1 lata de leite condensado( ela diz que usa daquelas grandes do Lidl), farinha q.b

Leve ao lume o leite, as gemas e o leite condensado.
Depois retire para a parte uma chávena do " leite creme" e dissolva a farinha.
Depois é só levar ao lume para engrossar um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!