sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Massa com atum e bróculos



1 lata pequena de atum, bróculos cozidos, 1/4 pacote de natas, 100 gr tagliatelle, ketchup q.b

Esta receita foi inventada hoje à pressa para o meu almoço... Isto porque cheguei a casa sem ter nada descongelado e porque não me apetecia comer sopa. Daí resolvi inventar qualquer coisa para comer daí a pouco mais de 15 min.
Como vem sempre a calhar bem uma massa, lá pus a água a aquecer para cozer. Tinha no frigorifico um resto de natas e de bróculos e resolvi usá-los. Daí depois de cozer a massa coloquei 1 lata pequena de atum na massa, um pouco de ketchup, o restinho das natas e por fim os bróculos. Et voilá aqui está o meu almoço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!