quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cogumelos recheados com bacon


Cá em casa adoramos cogumelos, por isso tudo quanto os tenha gosto de experimentar..
O meu maridinho há já algum tempo que me tinha falado de uns cogumelos recheados que tinha comido. Por isso lá fui rebuscar nas minhas receitas e encontrei esta bem fácil e que me pareceu boa. O resultado foi bom e apreciado por nós.

24cogumelos( eu usei cogumelos Portobello e eram só 8...:)), 0,5dl azeite, 100 gr bacon fatiado, 1 c.chá alho em pó, 1 raminho de salsa, 150 gr queijo mozarella


Lave os cogumelos, retire os pes e pique.Leve a refogar no azeite, junto com o bacon picado.
Assim que alourar um pouco, tempere com sal, pimenta e alho.Junto a salsa e envolva.
Depois de ter colocado o preparado nos cogumelos leve ao forno.Passados 15min salpique com queijo e leve a gratinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!