sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Biscoitos de canela



Hoje cheguei a casa e apetecia-me fazer uns biscoitinhos...Lá procurei umas receitinhas e encontrei esta, bem fácil e que saiu bem. Nós gostamos e os vizinhos mais pequenitos aqui do lado também gostaram das bolachinhas da sofia...:)

100 gr. de Açúcar,180 gr. de Margarina,1 Ovo,1 Pitada de Sal,300 gr. de Farinha,1 colher (de sobremesa) de Canela ( Eu coloquei mais porque adoro canela)

Introduzir todos os ingredientes no copo e programar 20 seg., vel. 6.
Em seguida programar 2 min., vel. espiga.
Introduzir a massa na máquina dispára-biscoitos e disparar para um tabuleiro forrado com papel vegetal ou folha de silicone. Eu acabei por cortar com uma tampinha e ficaram assim redondinhas
Levar a forno pré-aquecido a 200º até ficarem cozidos.

1 comentário:

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!