segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tamboril sueco...:)



Começo a descobrir que o tamboril também é um peixe muito versátil...quase todas as receitas que tenho experimentado com tamboril têm sido muito boas. Esta receita vi-a num programa no travel chanel, é de um cozinheiro sueco que tem 1 estrela michelin..Quando a vi achei-a deliciosa só de ver...mas de sabor ainda é melhor..

lombos tamboril, cogumelos frescos( eu usei cogumelos secos que depois demolhei), camarões com casca , natas polpa de tomate, cebola

Coza os camarões. Reserve o caldo
Fazer refogado com cebola picada, alho e polpa de tomate. Juntar as cabeças dos camarões e caldo da cozedura.
Fritar o tamboril às postas em azeite e reservar.
Fritar os cogumelos, juntar o caldo e natas, deixar apurar.
Adicionar as postas de tamboril e os camarões.
Eu servi com arroz e salada..

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!