quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Patê de delicias do mar



Este patê já é conhecido por muitos. Mas como é tão bom decidi também eu publicar, porque tudo o que é bom deve ser partilhado com os outros!:) A autora desta receita é a Lúcia. E embora eu me esforce e fique bom o patê, não fica tão bom como o dela. Ela deve ter algum segredo que ainda não revelou...Quanto a mim é uma entrada óptima para este dia e por isso decidi fazer. Ah e é também altamente viciante, pois não se consegue comer só 2 ou 3 tostas com ele :)


1 pacote de delicias do mar, 1frasco de molho cocktail whisky, 3ovos cozidos, salsa,1.c.s mostarda, maionese q.b

Triturar tudo e misturar bem.Servir com tostas.
Para quem tem bimby: eu coloquei tudo dentro do copo e comecei a picar na vel. 4, até atingir a vel. 8 e ficar tudo bem tristurado e misturado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!