sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Frango com rabo de boi



Só a pensar em vocês aqui deixo mais uma receita super rápida e saborosa. O nome original não era este, mas a receita também era um pouco diferente por isso pus este nome que é engraçado...um frango com rabo de boi:)
Como vêem isto é só mesmo por tudo no pirex e deixar a assar. Não precisa de sal porque a sopa já tem que chegue, pelo menos para mim!! experimentem e acho que vão gostar... Eu era para acompanhar com arroz de cenoura ou algo do genero, mas como tinha os "miudos" e para não os por no molho, acabei mesmo por fazer assim.Mas cada um faz como quer ne?
A foto é não está nada de jeito, mas foi a pressa...;)

1 frango em pedaços,1 sopa rabo de boi,1 lata cogumelos laminados,2 pacotes natas ( eu coloquei 1 pacote de natas e cerca de 200ml de leite)

Num pirex colocar o frango
Por cima colocar a sopa de rabo de boi, as natas, o leite e os cogumelos.
Levar ao forno cerca de 1hora, e vá virando para ficar bem envolvido no molho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!