quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os tomatinhos cereja da minha sogra...



Esta mensagem é apenas outra forma de agradecer à minha sogrinha estes tomatinhos maravilhosos que ela nos mandou.
Este é o primeiro ano que ela os plantou e sairam muito bons.. com um sabor totalmente diferente dos de compra, adoro-os..
Obrigado minha sogrinha ( atenção que sogrinha para mim é um termo carinhoso, não falem as más linguas que é só para lhe dar graxa..). Beijinhos
Brevemente irá aparecer uma receita com estes tomatinhos..

1 comentário:

  1. Estes tomates cherry são mesmo bons, evidente que os seus devem ser bem melhores do que os que eu utilizo (de compra) e claro cheios de produtos e afins!
    Cláudia
    http://receitasquotidianas.blogspot.com

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!