sábado, 10 de julho de 2010

Brushettas variadas



Desde que experimentei a primeira vez adorei...Muito fáceis de preparar e ficam deliciosas. Já as vi em vários blogs e isto é só uma questão de dar asas à imaginação e por os ingredientes que se quiser. Fica óptimo para entrada ou simplesmente para acompanhar uma sopinha quando se quer uma refeição mais ligeira.

Pão Caseiro,Azeite,Tomate Maduro mas consistente (para salada),Orégãos e Tomilho,Queijo Mozarella Ralado, fiambre, presunto, pimento, azeitonas

Corta-se o pão caseiro em fatias e coloca-se num pratinho ou tabuleiro
Por cima coloca-se um pouco de azeite e o tomate cortado em fatias.
Coloque os ingredientes a gosto por cima destes. Eu coloquei fiambre e queijo para mim e para o maridinho presunto, queijo, azeitonas e pimento.
Tempera-se generosamente com orégãos e tomilho.
Leve ao forno a gratinar ou ao microondas na função grill como eu utilizei.

1 comentário:

  1. É isso mesmo: com alguma imaginação e os ingredientes conforme o gosto, sai sempre uma entradinha deliciosa!!!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!