sexta-feira, 16 de julho de 2010

A minha salada...



Hoje tivémos um prato simples cá em casa e por isso lá decidi inventar uma saladinha para acompanhar, ainda que só para mim, pois o maridinho não gosta de um dos ingredientes.. Ficou muito saborosa. Leva um queijo que decidi experimentar e que é muito bom, sabe mesmo a alho e ervas, mas é delicioso, mesmo para mim que não gosto muito de alho.
Aqui fica a imagem do queijo..



A saladinha levou então:

1 tomate, 1/2 pepino, croutons ( cubos de pão torrado também com sabor a ervas), queijo de ervas, 1/4 de cebola

É só cortar os legumes em cubinhos. Tempere com sal, oregãos, azeite e vinagre e no final envolva os croutons e o queijo.
Simples e deliciosa... Aqui fica ela já no pratinho..

3 comentários:

  1. Nestes dias de tanto calor, bem sabe uma saladinha,...
    Esta ficou fantástica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro este tipo de saladas! Também já provei esses queijinhos.

    bjos

    ResponderEliminar
  3. As saladinhas são sempre bem-vindas, especialmente no verão :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!