quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bolo de arroz na MFP



Há já algum tempo que tinha comprado a farinha de arroz, depois de me inspirar na receitinha da Silvia ( do blog DOCINHOSDAUCIC) , que tinha feito estes bolinhos. Eu adoro bolos de arroz, por isso decidi que um dia destes teria que experimentar. Entretanto vi uma receita de bolo de arroz na MFP no blog " O meu almoço" e decidi testar. Tenho a dizer que ficou mesmo muito bom. É para repetir...

raspa da casca de limão,200g de açucar amarelo),2 ovos ,75g de margarina,150g de leite,0,5 colher de chá de sal fino,250g de farinha de arroz,100g de farinha de milho,1 colher de chá de fermento


Mistura-se tudo e depois é só por na cuba da máquina e programar para cozer, deixei terminar o ciclo.
Quase no final coloquei açucar por cima e deixei ficar mais uns minutos.

Vai uma fatia?

2 comentários:

  1. Olá Sofia, ainda não tinha tido tempo de visitar o seu blog, gostei logo do que vi, a ideia de um bolo de arroz gigante é coisa que me faz logo sonhar ehehehe Ainda não experimentei bolos na MFP, mas é coisa para breve!

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado curiosa para exprimentar fazer bolos de arroz e está ideia é 5 estrelas!!!
    Agora só falta encontrar a farinha de arroz.
    Bjs

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!