terça-feira, 11 de maio de 2010

Artisan bread





Há já algum tempo que não fazia uma receita nova de pão, porque tenho utilizado mais as farinhas preparadas. Hoje saiu este pãozinho que fica muito fofo e saboroso, para quem gosta de pão branquinho como eu...
Já tinha visto esta receita em vários blogs e resolvi experimentar, esta veio do blog Casa da gigis.

350 ml água morna,1 cubo de fermento padeiro ( eu usei 1 e 1/2 colher medidora- que vem com a máquina),2 c.chá sal fino ( eu pus um pouco menos e ficou ligeiramente insonso) 600gr farinha


Colocar a água na cuba e dissolver o fermento. Adicionar os restantes ingrediente e seleccionar programa rápido ( Eu usei programa de pão básico, porque o rápido não dá para programar para ter pão quentinho ao pequeno almoço...:))

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!