segunda-feira, 21 de março de 2011

Um jantar levezinho..



Quando há muitos ovos cá em casa tenho mais tendência para os utilizar para fazer umas tortilhas. Existem várias receitas mas como não vi nenhuma que fosse do meu agrado decidi inventar uma com aquilo que tinha no frigorifico. E ficou deliciosa...


3 salsichas de aves, 6 ovos, leite q.b,50 gr batata palha, 100 gr cogumelos, sal, pimenta, oregãos, salsa


Corte as salsichas em rodelas e lamine os cogumelos ( caso sejam inteiros).
Numa frigideira coloque um pouco de azeite e deixe aquecer. Frite ligeiramente as salsichas e depois junte os cogumelos. Deixe refogar um pouco.
Junte a batata palha.
À Parte bata os ovos com um pouco de leite e tempere com sal, pimenta, oregãos, salsa (usei da seca)e mexa bem.
Adicione à frigideira. Deixe cozer bem de um lado e depois com a ajuda de um prato vire a tortilha. Deixe cozinhar do outro lado.
Acompanhei com uma saladinha.

5 comentários:

  1. e fica muito boa perfeita amiga muito mesmo,bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. Sofia ficou linda miga adorei o seu aspecto, deve ter ficado bem saborosa.

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda a tortilha e aposto que deliciosa tb!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá adoro e faço varias vezes, mas desde que começei a pôr no forno não quero outra coisa, numa forma de silicone fica perfeito e não sujo praticamente nada
    jinhos
    xana

    ResponderEliminar
  5. Sofia esse jantar está mesmo ao meu gosto... convido-me a ir jantar contigo!

    beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!