segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semifrio de M&M



Esta receita foi-me dada pela minha amiga e ex vizinha Joana. Já a fiz várias vezes, mas não desde que tenho o blog. É uma receita fácil, rápida e que por norma toda gente gosta. A cor deste semifrio varia muito, dependendo dos M&M que tão lá dentro. Já me saiu azul, verde mas desta vez ficou castanho..:) E foi feito para uma festinha em casa dos meus sogros. Ficou aprovada...

2 pacotes de natas, 4 folhas de gelatina, 1 lata de leite condensado, 200 gr de M&M´S (1 pacote), bolacha maria (não usei)


Misture as natas com o leite condensado.
Demolhe a gelatina em água e depois leve ao lume para derreter.Junte ao preparado de natas.
Triture os M&M´S e junte também.
Coloque numa forma com aro amovivel.
Leve ao frigorifico.Polvilhe com bolacha triturada.

Aqui está o interior..

1 comentário:

  1. Não conhecia esta receita mas adorei a ideia, deve ser uma delícia!!!
    Bjs....

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!