domingo, 20 de junho de 2010

Massa com beringela, camarão e tomate



Hoje para o jantar saiu esta massinha que foi um pouco adaptada por mim, pois a receita original era com ameijoas e eu usei camarão. Ficou mesmo muito boa. Para quem gosta muito de massa, beringela e camarão esta receita fica deliciosa.


150gr esparguete, 300 gr miolo de camarão, 1 beringela, 2tomates maduros, 1dente de alho, raminho de salsa e cebolinho, 2 c.s azeite

Lave a beringela, corte-a aos quadrados e refogue numa frigideira com o azeite durante 5 a 7min até estar um pouco tenra. Pique o alho e junte à frigideira com a beringela. Aloure e junte os tomatinhos em quartos. Salteie uns minutos em lume forte. Junte o camarão.Tempere. Coza a massa
Escorra a massa e deite na frigideira. Envolva bem.
Aqui está o preparado de beringela antes de ser envolvido com a massa.



1 comentário:

  1. Gostei imenso desta receitinha. Uma variação interessante com a beringela combinada com camarão, nunca me tinha lembrado de tal coisa :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!