terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tagliatelle com marisco


Já pus cá uma receita de tagliatelle com marisco, mas esta é um pouco diferente,mas é muito fácil e deliciosa, fica com um molho muito cremoso.Fiz umas pequenas alterações, mas eu sou mesmo assim...


400gr tagliatelle , 500gr cogumelos(eu usei cogumelos frescos, 200gr camarão, 200gr ameijoas, 200gr lombo de lagostim(eu usei mariscada que é bem mais simples porque já vêm os bichinhos todos juntos:)), 1,5dl leite,2,5dl natas, 50gr queijo ralado

Coza a massa.
Passe os cogumelos por uma frigideira com manteiga(eu usei azeite).Logo que alourar junte o marisco.(Eu coloquei também um pouco de ketchup, porque acho que fica mais saboroso). Deixe alourar, junte piripiri e de seguida o leite e as natas, mexendo sempre. Escorra a massa e passe-a para um prato fundo.Regar com o molho, polvilhar com queijo e misturar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!