terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gratinado de massa com peixe


Ingredientes:massa á escolha(eu usei macarrão riscado), peixe a gosto(eu usei perca, mas pode usar outro), delicias do mar, vinho branco,cebola, alho, salsa, azeite, creme de marisco,polpa de tomate, queijo ralado

Coza o peixe. Desfie e reserve.
Coza a massa.
Faça um refogado com a cebola , salsa e alhos picados,e azeite a gosto. Depois junte polpa de tomate, vinho e deixe apurar. Junte o peixe, um pouco de creme de marisco e já no final junte as delicias em rodelas.
Misture a massa com o refogado de peixe. Coloque num pirex. Polvilhe com queijo ralado.
Leve a gratinar.

Nota- eu chamo a isto massada de peixe. Só assim é que gosto dela, sem ser com massa e peixe a boiar...:)não sei se vocês gostam, mas cá em casa gostamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!