sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gratinado de massa com frango


Já estou a abusar nas receitas de massa nao? realmente há dias que só me apetece massa, mas tinha cá um resto de frango assado e tinha que o gastar. Eu acho que é uma boa forma de usá-lo, pelo menos cá em casa adoramos esta massa. e é tao simples de fazer...

restos de frango assado, chouriço, cogumelos, polpa de tomate, cebola e alho picado, vinho do porto, queijo ralado, macarronete riscado(ou outra massa a gosto)

Coza a massa.
Pique cebola e alho. Refogue numa frigideira com um pouco em azeite. Junte a polpa de tomate e o frango. Deixe refogar um pouco. Regue com um pouco de vinho do porto e deixe apurar. Tempere.
Junte o refogado com a massa. Coloque num pirex e polvilhe com queijo. Leve a gratinar.
Eu servi com uma saladinha, que sabe sempre bem ne?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!