sábado, 26 de fevereiro de 2011

Frango assado à moda da minha avó



É uma receita super simples, e era assim que a minha avó materna assava o frango. A minha mãe resolveu experimentar um dia destes lá em casa e ficou muito bom. Há receitas antigas que são realmente boas...Obrigado avó!!


1 frango caseiro, massa de pimentão, dentes de alho ( quantos mais melhor), vinho branco, sal

Colocar o frango no tabuleiro e temperar com sal, dentes de alho laminados, massa de pimentão e umas gotas de vinho ( não precisa de muito vinho). Levar ao forno a assar.


6 comentários:

  1. Assim tão simples e fica com este aspecto tão delicioso.... humm que bem que ia para o meu almoço com uma salada :)

    ResponderEliminar
  2. Os gostinhos da infância sabem sempre tão bemmm...
    Normalmente faço o franço no forno com limão, mas este já está na calha para sair :-))
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. ai que belo franguinho!! :D
    gostei muito e esse molhinho ai ... irresistivel.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. FICOU UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO, TOSTADINHO TAL COMO EU GOSTO.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia eu adoro receitas antigas obrigada

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!