sábado, 11 de setembro de 2010

Esparguete com frango



Como vos disse há uns dias tive a visita dos meus sogros. E quando nós os visitamos ou eles a nós há sempre coisinhas caseiras trazidas por eles e que sabem maravilhosamente.
Desta vez a minha sogrinha trouxe entre outras coisas uns franguinhos e muitos tomatinhos maduros. E uma vez que tinha estes dois produtos fresquinhos resolvi fazer uma refeição usando-os. Daí que fiz um franguinho estufado com muitos tomates, cenourinhas, ervilhas, cogumelos acompanhados pela massinha. Podem não acreditar mas já não comia este tipo de receita com frango há anos. E só vos posso dizer que ficou deliciosa e que não ficou nada inferior ao feito pela minha mãe há anos atrás.. E ela também a comeu e disse que estava muito boa...:)
Obrigada á minha sogrinha por me trazer coisinhas tão boas..

1 comentário:

  1. Os produtos caseiros tornam qualquer refeição especial :)
    Ainda bem que tens essa sorte, portanto aproveita-a bem, pois nos dias de hoje já são uma preciosidade.
    Beijinhos e bom fds :*

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!