domingo, 28 de agosto de 2011

Udon com legumes e camarão


Aqui está um prato super simples de fazer, rápido e saboroso. tudo o que se quer certo?:) 3 ingredientes principais: massa japonesa Udon, camarão e mistura japonesa marca auchan.


1 pacote de mistura japonesa de wok, 1/2 embalagem de massa udon, 300 gr camarão, molho de soja q.b, gengibre em pó q.b

Coza a massa em água com sal.
Numa frigideira ou num wok salteie em azeite os legumes. Tempere com gengibre e molho de soja. Junte o camarão e salteie mais uns minutos. Se necessário junte um pouco de água de cozedura de massa.
Escorra a massa e envolva na frigideira.
E está pronto...:)


A massa que utilizei..

E a mistura da marca auchan..


3 comentários:

  1. Eu compro udon no jumbo, mas nuns pacotes k acho que vêm pré-cozida. É mto prática e gostosa.
    Bela refeição :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi essa massa, hei-de procurar pois tem muito bom aspecto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. hum deve ter ficado bom msm em depois da uma passadinha la no meu blog!
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!