domingo, 8 de janeiro de 2012

Mousse de lima


Provei esta receita no jantar de serviço e fiquei deliciada. A receita foi-me dada pelo meu colega Mauricio e devo dizer que além de simples é deliciosa. Ainda saberá melhor naqueles dias de calor. Aprovadíssima cá em casa...
Um bom Domingo...

1 lata de leite condensado, 1 pacote de natas, 5 limas

Ponha o leite condensado na taça de servir. Junte as natas, misture com uma colher (não é necessário usar batedeira).
Espremer o sumo das limas para outra taça e juntar ao preparado anterior. Misturar com uma colher. Decore com raspa de lima.

4 comentários:

  1. Sofia, que mousse tentadora,....vou levar a receita comigo ok?
    Beijinhos,
    Feliz ano 2012
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AGRADOU-ME POIS A LIMA CORTA UM POUCO O DOCE DO LEITE CONDENSADO E DEVE FICAR UMA DELICIA.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!