segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bolo de chocolate

Para começar bem o ano este bolinho divinal.. Esta receita foi a minha amiga Xana que me deu.
A receita é de uma senhora que tem um restaurante na nossa cidade. Quando eu e o meu marido provámos adorámos e fiz para este Natal. Divinal..

6 ovos, 200 gr margarina, 70 gr farinha, 200 gr açucar, 1 1/2 tablete de chocolate

Misture as gemas com o açucar, depois a farinha e o chocolate previamente derretido com a manteiga. No fim misture as claras batidas em castelo com cuidado. coloque numa forma redonda untada e polvilhada. Leve ao forno 15 min a 200º. Aqui fica o interior..

5 comentários:

  1. UM BOLO MESMO COMO EU GOSTO,ESSE INTERIOR ESTA UMA DELICIA.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo muito guloso!
    Espero que o Ano Novo seja pródigo em saúde e felicidade e alcances todos os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo apetitoso :)
    um beijinho e óptimo ano novo

    ResponderEliminar
  4. Já fiz.. ficou delicioso!!
    Vou fazer hoje de novo! xD

    ResponderEliminar
  5. Aiiii Su eu AMOOOOO bolo de xokolate humidos. Hummm sao uma delicia e esse deve ser mesmo otimo... Obrigada pela receita e estarei sempre por aki... Obrigada linda...

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!