segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Frango guisado com esparguete e miscaros


Quem costuma andar na apanha dos miscaros são os meus sogros que desta vez ofereceram alguns aos meus pais, especialmente a minha mãe que adora. Quem os cozinhou fui eu, que embora não perceba muito de como os cozinhar fiz como uma receita normal com cogumelos..:) Ficou bem bom...

frango em pedaços, cenoura às rodelas, miscaros, tomate em pedaços, polpa de tomate, cebola, alho, azeite,esparguete

Num tacho coloque cebola, alho, azeite, tomate, polpa de tomate e azeite e o frango em pedaços. Deixe refogar lentamente. Adicione os miscaros e deixe cozinhar. Tempere com sal, pimenta, oregãos, tomilho e cravinho em grão. Junte a água e o esparguete. Deixe acabar de cozer.

1 comentário:

  1. Frango com esparguete é das minha comidas preferidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!