quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Couscous com ervilhas e cenoura


Desde que experimentei que gosto muito de couscous. Queria fazer um acompanhamento diferente então lembrei-me de os fazer. Como não vi nenhuma receita que me agradassse criei eu mesmo e ficou muito bom.

couscous, ervilhas, cenoura, açafrão, molho de soja, cebola, alho, cubo de caldo de legumes

Faça um refogado com cebola e alho em azeite. Junte a cenoura em cubinhos e as ervilhas. Deixe cozinhar. Tempere com sal, pimenta,açafrão e um pouco de molho de soja.
À parte prepare os couscous fervendo água com o caldo de legumes e depois coloque o caldo por cima dos mesmos. Mexaq bem com um garfo para separar os grãos. Envolva no refogado.
Servi com salmão grelhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!