quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gaspacho


Desde miúda que me lembro de comer gaspacho que a minha mãe fazia. Digamos que nada tinha a ver com este. Desta vez fui eu que fiz para a mamã.Gostei bastante..

1000 g tomate maduro c/ pele, pimento vermelho pequeno s/ sementes,1 dente de alho
20 g cebola,1 pepino pequeno parcialmente descascado,20 g vinagre,Sal q.b.,50 g azeite
Água ou gelo q.b.


Coloque no copo todos os ingredientes, excepto o azeite e a água, programe 3 min/vel 9.
Incorpore o azeite, um pouco de água fria ou umas pedras de gelo e misture alguns segundos na vel 3.
Sirva fria.

Dica-Substitua as 20 g de vinagre por 1 limão descascado e sem parte branca



1 comentário:

  1. É uma forma bem diferente de fazer gaspacho, mas parece-me bem apetitoso! A tua mãe deve de ter adorado, não? :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!