terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lombo assado


Eu não sou grande apreciadora de lombo, mas tento experimentar várias receitas para que ele não fique seco pois esse é o motivo porque não gosto muito dessa carne. Esta receita veio do blog da Sónia Meirinho e ficou muito boa. Lombo assado com arroz e salada...

Azeite;Pimento vermelho;1 Pedaço de lombo;1 cenoura;50 ml. de cerveja;1 colher de chá de mostarda;Alho em pó;Colorau;Pimenta preta;Louro;Alecrim;Knorr de Alho e Tomate;2 colheres de sopa de mel.


Numa travessa de ir ao forno dispor o lombo e temperar com tudo a gosto. Coloquei ainda pimento e uma cenoura cortada. Levar ao forno até ficar cozinhado!! Muito bom mesmo.


Antes de ir ao forno...

1 comentário:

  1. pois eu gosto bastante de lombo e esse teu parece que está mesmo a convidar-me para eu me sentar à mesa!
    beijocas!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!