domingo, 9 de outubro de 2011

Pão torrado com Queijo, Alho e Coentros


Esta receita simples foi retirada do blog ( cocktail de receitas). Fiz para entrada para um jantar com amigos. Gostámos bastante embora alguns tenham ficado um pouco mais queimado do que desejado.


Fatias de pão, dentes de alho, triângulos de queijo (tipo "a vaca que ri), azeote, sal, pimenta, coentros ( eu usei salsa)

triturei três dentes de alho, um pouco de coentros (eu usei salsa), três queijinhos em triângulos,um bocadinho de azeite e temperei com um pouco de sal e de pimenta.
Depois de ter esta pasta feita e de ter colocado as fatias do pão num tabuleiro de ir ao forno préviamente pinceladas com um pouco de azeite, barrei cada uma delas com um bocadinho da mistura e levei ao forno durante 5 minutos a 265º e mais 5 minutos no grill. Aqui depende da potência do grill do forno pelo que convém ir controlando por forma a que o pão não fique demasiado torrado.

3 comentários:

  1. Que maravilha!
    Ficou mesmo uma bela pasta!
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI DESSAS TOSTAS FICARAM UMA MARAVILHA.
    ALHO E COENTROS COMBINAM MUITO BEM.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  3. São entradas simples, rápidas e todos gostam. Para a próxima é só estarem um pouco menos torrados. Tens de fazer guarda ao forno. Eu passo a vida nisso para nao deixar queimar as coisas eheheh. bjs e boa semana.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!