segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lulas de cebolada


Não sei de onde tirei esta receita mas estava muito boa. A actifry dá muito jeito para se fazer algo saboroso e sem sujar o fogão:) Ficou muito bom com um arroz de cenoura e salada a acompanhar.


Lulas Limpas (pequenas- eu usei médias e cortei em pedaços),2 Cebolas,2 Dentes de Alho,1 Folha de Louro,1 Caldo de Peixe,2 colheres (da actifry) de Azeite,Pimenta,Sumo de Limão


Lavam-se e colocam-se na actifry.
Por cima corta-se duas cebolas às rodelas e os dentes de alho lâminados.
Adiciona-se o caldo de peixe em pedaços, a folha de louro e o azeite e programa-se 20 minutos
No final regam-se com sumo de limão.



2 comentários:

  1. GOSTO MUITO DE LULAS E ESTA SUGESTÃO PARECE-ME BEM APETITOSA.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Não me parece nada mal. Adoro lulinhas!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!