quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tortilha de esparguete



Vocês já sabem o que eu faço quando tenho muitos ovos em casa não é? ora pois, mais uma tortilha.. As minhas preferidas continuam a ser as de esparguete. Só me falta experimentar com arroz, que há-de ser um dia destes. Esta foi feita com o que havia na despensa e ficou saborosa mas não é a melhor de sempre...

esparguete cozido, 3 salsichas, 9 ovos, 1 raminho de salsa picada, 1/2 cebola, 1/2 lata de cogumelos, tomate seco cortado em pedacinhos, azeite, oregãos, ketchup

Pique a cebola e refogue em azeite. Adicione um pouco de ketchup ( para ficar um pouco mais adocicado) e refogue um pouco. acrescente as salsichas cortadas em rodelas e os cogumelos, envolva bem.
adicione a massa e salteie um pouco.
Bata os ovos com a salsa e o tomate seco. Junte à frigideira.
Deixe cozinhar a tortilha de um lado e depois com a ajuda de um prato vire-a para o outro lado.
Deixe cozinhar e retire.
Sirva com salada.

Vai ums fatia?



Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!