domingo, 9 de agosto de 2009

Tarte de fiambre, queijo, tomate e cogumelos


Ingredientes:massa quebrada,fiambre,queijo, tomate,cogumelos,ovos,leite,pimenta, oregãos

Cortei o fiambre, o queijo,o tomate aos cubinhos e os cogumelos e pus no fundo da tarteira. Deitei por cima a mistura do ovo batido com leite, 1 pitada de pimenta e oregãos. Levei ao forno.

Notas: esta receita também poderá ser feita com atum em vez de fiambre.
As quantidades variam consoante o gosto de cada um.
Eu fiz a massa na bimby, mas para quem não tem pode usar massa de comprar ou se desejar faça qualquer outra massa de tarte salgada.
Eu acho esta quiche deliciosa, parece uma pizza..talvez pelo sabor dos oregãos.
Não é sempre dizer bem do que faço, mas realmente esta receita é muito boa e acima de tudo muito simples!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!