quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Massada de marisco



Cá em casa gostamos muito de marisco, mas eu não gosto muito de arroz de marisco e por isso e como o maridinho aprecia muito esta massa eu costumo fazer em substituição do arroz. Fica mesmo muito saborosa.

400gr mariscada(eu uso do pingo doce que quanto a mim é a melhor), 150gr esparguete, 2c.s polpa de tomate, azeite q.b, salsa q.b, 2c.s vinho branco, sopa de marisco, 1cebola, 2dentes de alho

Pique a cebola e o alho e também um pouco de salsa. Refogue um pouco em azeite, até a cebola ficar molinha.Junte a polpa de tomate e o vinho.Deixe refogar um pouco. Junte o marisco. Tape a frigideira e deixe cozinhar o marisco. Tempere com sal, pimenta (eu também ponho um pouco de oregãos). Quase no final e é preciso que tenha algum molho, junte um pouco de creme de marisco para ficar mais cremoso e saboroso. Se achar melhor pode misturar à parte o creme de marisco com um pouco do molho.
À parte coza a massa.
Misture a massa com o marisco. Polvilhe com salsa picada

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!